publicidade
Mulheres

Veja novo ensaio sensual de Day Mesquita, por Stefano Raphael

Publicidade

Destaque em 2014 na novela Além do Horizonte da Globo, a atriz Day Mesquita começa 2015 bombando na Record. Gravou participações na série Milagres de Jesus e também na primeira fase de Os Dez Mandamentos. Em sua recente passagem pelo Rio o fotógrafo Stefano Raphael clicou esse sensualíssimo ensaio da estrela, que rechaça a ideia de posar nua. As fotos fresquinhas estão aqui no Blog do Sank, que também aproveitou para bater um papo com Day. Já sei já sei, vai logo conferir as fotos e depois volte aqui e leia a entrevista hehehe.

 

Blog do Sank: Vc fez sucesso em Além do Horizonte, novela das sete global. Como é agora trocar de emissora, trabalhar na Record?
Day: Já passei por praticamente todas as emissoras, Globo, Band E SBT. Estou muito feliz ter a oportunidade de estar trabalhando lá, ainda mais com um projeto tão bacana e com um personagem que eu estou adorando fazer. É uma vilã, e está sendo muito divertido fazer uma personagem bem diferente das que eu fiz até hoje.

2- As pessoas continuam te reconhecendo nas ruas?

Me surpreendo as vezes com pessoas me reconhecendo de trabalhos que fiz há muito tempo, como foi o caso de “Dance Dance Dance” (minha primeira novela, da Band). Vez ou outra alguém comenta sobre esse e os outros trabalhos que fiz. O Mais recente foi “Além do Horizonte”, então costumam lembrar mais.
 
“Não tenho vontade de posar nua. Gosto mais do sensual que não entrega, que está no olhar.”

 

3- Como será sua personagem em Milagres de Jesus?
Fiz Maria, irmã de Lázaro. E é um personagem bem diferente do que estou fazendo agora em “Dez Mandamentos. Vai ao ar agora em fevereiro, e “Dez Mandamentos” estreia em março. Acho que o mais legal vai ser ver o contraste entre as duas personagens, um logo após o outro.

4– As fotos que você fez com Stefano Raphael ficaram bem sensuais. Faria fotos mais ousadas que essas, posaria nua?

Publicidade
Não tenho vontade de posar nua. Não tenho problemas com a nudez, mas não é uma coisa que tenho desejo de fazer. Gosto mais do sensual que não entrega, que está no olhar, ou escondido atrás de um figurino mais despojado e despretensioso. Acho mais sexy.

Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter 

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide