Famosos

Laura Neiva comenta suposta foto “aftersex” com Chay Suede: “E daí se foi?”

Laura Neiva chegou atrasada para conferir a nova coleção “China Blue” da grife Le Lis Blanc, na noite desta quarta-feira (26), em São Paulo, mas por um bom motivo. A atriz explicou que estava estudando.

“Estou fazendo o curso de teatro com Antunes Filho. Estava lá agora. O curso é muito concorrido, considerado um dos melhores do Brasil. Está sendo muito bom.  É um trabalho com o ser humano, independente do ator. Uma oportunidade muito bonita, ele já tem 83 anos, quero ‘sugar’ tudo que puder”, disse empolgada.

Bastante acessível, Laura riu ao ser questionada sobre a foto “íntima” publicada por seu namorado Chay Suede no Instagram. Os dois aparecem abraçados e deitados juntinhos na foto e muita gente disse que a imagem seria um registro “aftersex” ou seja, depois do sexo.

“É engraçado que o Chay publicou, as fãs hackearam o Instagram dele, deletaram e ele postou de novo. Mas e daí se foi ou não [depois do sexo]? Alguém sabe?  Não dá para ficar dando satisfação de cada foto que você posta, mas levo na boa”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios