publicidade
FamososMúsicaTelevisão

Confira quem são os artistas brasileiros indicados ao “Grammy Latino 2014”

Publicidade
Imagem: Divulgação

Foram anunciados neta quarta-feira (24), os indicados à 15ª edição do Grammy Latino. Ivete Sangalo, Anitta, Jota Quest e Caetano Veloso foram alguns dos indicados, além de muitos outros artistas brasileiros.

A baiana Ivete foi indicada na categoria de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo” com o seu trabalho “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos”, Marília Bessy, Ney Matogrosso, Jota Quest, Vanessa da Mata e Ana Carolina enfrentam a cantora nesta categoria.

Paula Fernandes concorre em “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e “Melhor Música Brasileira” por “Um Ser Amor”. Assim como Paula Fernandes, Anitta também concorre em “Melhor Música Brasileira” com “Zen”. Já Caetano Veloso é único artista brasileiro indicado a “Canção do Ano”, uma das principais categorias do evento, com a versão ao vivo da música “A bossa nova é foda”, do seu disco “Multishow ao vivo”.

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada no dia 20 de novembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Você pode conferir a lista completa dos nomeados para cada categoria clicando aqui

Siga o PopzoneTV no Instagram… @PopzoneTV

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide