Famosos

“Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso meu magoou muito”, diz Silvia Abravanel sobre Gugu.

silvia abravanel

Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, criticou o apresentador da Record Gugu Liberato, durante participação no programa da Eliana, no início da noite deste domingo (26).

“Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso meu magoou muito, porque eu conheci o Gugu eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, contou Silvia Abravanel.

A diretora está apresentando o programa no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, atores mirins que foram afastados da atração por tempo indeterminado por uma decisão da Justiça de São Paulo, que vê a necessidade de uma adequação nos horários das crianças.

Formada em medicina veterinária em 1998, Silvia Abravanel nunca exerceu a profissão para se dedicar à filha especial. Atualmente é diretora de núcleo infantil do SBT, mas já se aventurou também como apresentadora à frente de outros dois programas, o “Casos da Vida Real” e o “Cor de Rosa”, ambos exibidos pela emissora em 2004. Não deu certo e foi para detrás das câmeras.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios