publicidade
Teatro

Exclusivo 5 Perguntas para Nivea Stelmann: “Se tiver que tirar a roupa amanhã, eu tiro!”

Publicidade

Em cartaz com o espetáculo Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois no Teatro das Artes no Shopping Eldorado, em São Paulo, a querida Nívea Stelmann está cheia de planos para 2013. Além da peça ela vai lançar um livro, Dedo Podre, no qual fala sobre experiências amorosas no meio do ano e se prepara para protagonizar um longa. Ufa! Sem contar que, se tudo der certo, finalmente a atriz global vai protagonizar um ensaio nu para a Playboy “Se tiver que tirar a roupa amanhã, eu tiro” dispara.

Andre Sank: Você acaba de estrear a peça Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois em São Paulo. Como tá sendo a experiência de voltar ao teatro após 2 anos?
Nívea Stelmann: Tá sendo maravilhoso. No primeiro final de semana tivemos casa cheia nos três dias! Estou fazendo a Ângela do meu jeito. Divas como Claudia Raia, Claudia Jimenez e Bia Nunnes já interpretaram a personagem. É uma comédia deliciosa do Mauro Rasi. O texto, de 1984, segue atualíssimo.

AS: Além da peça o que mais vem por aí?
NS: Então a peça fica em cartaz até o fim de março em São Paulo, depois fica três meses no Rio e vai sair em turnê no segundo semestre. No meio do ano vou lançar o livro Dedo Podre, uma parceria com a minha amiga Lua Veiga. É um livro sobre relacionamentos inspirado em fatos reais, engraçado, mas claro que não vou citar nomes. E também devo protagonizar um longa, a ser filmado esse ano.

NÃO VOU FAZER A NOVELA DO WALCYR (CARRASCO) ESSE ANO

AS: Então os boatos que você iria voltar a TV na próxima novela das 9, de Walcyr Carrasco, são infundados?
NS: Infelizmente não vai dar pra fazer. Adoro o Walcyr, mas a novela será gravada na mesma época em que estarei filmando. Também vou estar lançando o livro e viajando com a peça.

AS: Agora Nívea conta uma coisa: e essa capa da Playboy, sai ou não sai??
NS: Cara já falei pro Aran (diretor da Playboy) que se não sair esse ano eu vou desistir! Meu filho tá com 8 anos e preciso aproveitar. Agora tem que ser um cachê que valha a pena fazer. Se alguém me ligar amanhã pra fotografar e tiver que tirar a roupa, eu tiro na boa. Também não tem nada impedindo. Tô solteira!

Publicidade

AS: Conta o segredo para manter esse corpinho de sereia aos 38 anos, sendo mãe do Miguel?
NS: Olha me cuido muito, mas sem neuroses. Faço ginástica, drenagem linfática e tenho uma boa genética. Minha mãe Janice é uma gata!

Publicidade

Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois
Teatro das Artes, Shopping Eldorado – São Paulo
Sextas e Sábados as 21h30 e Domingos as 19hs.
R$ 60,00 sextas e domingos
R$ 70,00 sábados

Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide