publicidade
Famosos

Mel Maia e amiga são barradas de festa em Paris por conta de roupas ‘ousadas demais’

Publicidade

Mel Maia e a amiga Lívia Goes foram barradas ao tentarem entrar em uma festa em Paris pelas suas roupas. O segurança do local achou inapropriados os looks usados pelas jovens e as impediu de entrar no espaço. A atriz usou seu perfil nas redes sociais, no último domingo (14/7), para compartilhar sua indignação por ser barrada por estar ousada demais”. 

“Gente, simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa. Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. Será que é por causa do meu top? Eu não sei gente”, disse a artista nos Stories.

Ela explicou que o segurança da balada disse que ia checar se as duas podiam entrar e, quando voltou, mandou as duas embora. “Eu perguntei o motivo e ele disse: ‘é, talvez por causa da roupa, né?! Falou assim mesmo”, completou Mel, chateada.

https://twitter.com/diretodomiolo/status/1813004794967015889

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide