publicidade
Famosos

Viih Tube e Eliezer comemoram seis meses da filha com festa da ‘Família Dinossauro’

Publicidade

Os influenciadores Viih Tube e Eliezer celebraram os seis meses de sua filha, Lua, com uma festa temática da ‘Família Dinossauro’. Nesta segunda-feira (09), os famosos compartilharam registros da comemoração e recriaram cenas icônicas do programa dos anos 90.

“Família Dinossauro! O baby chegou pra comemorar 6 meses! Fazemos tudo por você nossa princesa, é uma delícia te ver dar risada das nossas fantasias e comemorar mais um mês de vida!”, escreveu a ex-BBB na legenda da publicação. No vídeo, a família mostra detalhes da decoração do mesversário e surge toda fantasiada de personagens da série de comédia. Eliezer aparece na pele do papai Dino da Silva Sauro, Viih Tube vive sua esposa, Fran, e a pequena Lua dá um show de fofura como o bebê Baby.

Seguidores do casal ficaram admirados com a dedicação dos influencers ao tema: “Vocês se superam a cada mês com esses temas! Eu amo”, contou um internauta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide