publicidade
Famosos

Letícia Sabatella fala sobre diagnóstico de autismo aos 52 anos: ‘Libertador’

Publicidade

Letícia Sabatella, de 52 anos, detalhou sua reação após ter sido diagnosticada, recentemente, com o grau leve o TEA (Transtorno do Espectro Autista). Em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, a atriz definiu a sensação de compreender melhor a si mesma após a descoberta do autismo como “libertadora”.

“A sensação foi libertadora. Estou nesse flerte de buscar a melhor compreensão sem desespero algum em relação a isso”, afirmou a artista.
Durante a conversa, Sabatella ainda falou sobre seu comportamento singular na infância. “Eu tinha um mundo imaginário muito rico. Eu ficava apaixonada pelas coisas. Um prego tinha vida”, contou ela, que acrescentou ter sofrido com a rejeição durante seus primeiros anos na escola. “Quando eu tinha 9 anos, todas as meninas do colégio pararam de falar comigo, pelo meu jeito. Eu não entendia o porquê”
, desabafou.

“Sempre fui reconhecida como pisciana, artista, sonhadora, romântica, idealista. Até em algumas situações mais abusivas como maluca”
, relembrou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide