publicidade
Famosos

Larissa Manoela diz que é embaixadora da ONU, mas órgão nega

Publicidade

Larissa Manoela contou aos seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira, 2, que ganhou um cargo de destaque nas Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura.

Aos 16 anos de idade, a artista afirmou ter se tornado representante da ONU na categoria Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz.

“Estou muito feliz com esse cargo e espero todos assistindo!”, escreveu ela na legenda do clique, criando uma hashtag “JovemAprendizLM”.

Como prova de que a nomeação é real, Larissa marcou presença no Senado Federal, em Brasília (DF), para a Semana Nacional do Protagonismo Infantojuvenil.

Publicidade

Segundo o jornal “Extra”, as instituições escolheram Manoela devido à “credibilidade que tem perante seu público e pela vinculação que consegue fazer entre sua agenda profissional e uma agenda social, a exemplo dos vários eventos beneficentes”.

Publicidade

Ainda de acordo com a publicação, a atriz será porta-voz de uma campanha da Unesco voltada aos jovens. A Unesco, no entanto, negou via Twitter que Larissa Manoela tenha se tornado embaixadora:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide