publicidade
Cinema

“Bob Marley: One Love” ganha primeiro trailer

Publicidade

06 de julho de 2023 — “Bob Marley: One Love”, filme que contará a história do ícone do reggae, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Divulgado hoje, 06 de julho, pela Paramount Pictures, a prévia mostra momentos da vida pública e privada do cantor, como o início na música, o atentado a tiros sofrido por ele em 1976 e sua luta em defesa da paz.

O filme celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, o público vai descobrir a poderosa história de superação de adversidades e a jornada por trás da sua música revolucionária.

A direção do longa é assinada por Reinaldo Marcus Green, que também dirigiu “King Richard: Criando Campeãs”, filme indicado a seis Oscars e vencedor de um. Bob Marley será interpretado pelo ator Kingsley Ben-Adir, que atualmente trabalha na série “Invasão Secreta” e já participou de produções como “Alta Fidelidade”, “Peaky Blinders” e “The OA”. Contracenam com ele nesse novo longa, Lashana Lynch, James Norton, Tosin Cole, Anthony Welsh, Michael Gandolfini, Umi Myers e Nadine Marshall.

“Bob Marley: One Love” tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2024 e tem roteiro assinado pelo diretor Reinaldo Marcus Green, com Zach Baylin e Frank E. Flowers. São responsáveis pela produção Ziggy e Cedella Marley, filhos do cantor e Rita Marley, esposa de Bob. Além dos nomes da família, assinam como produtores Brad Pitt, Robert Teitel, Jeremy Kleiner e Dede Gardner. O filme é uma produção da Paramount Pictures em parceria com a Plan B Entertainment, State Street Production e Tuff Gong Pictures, gravadora jamaicana fundada por Bob Marley em 1970.

Bob Marley: One Love – Breve nos cinemas

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide