Representante do Coritiba Futebol Clube no concurso Miss Copa do Brasil, a modelo e atriz Aline Cabral quer trilhar os caminhos de Grazi Massafera, sua grande inspiração. Afinal, a ex-BBB também começou sua carreira em um projeto de beleza, como Miss, e hoje é escalada para novelas em horário nobre. Formada em teatro e coordenadora cultural, Aline se dedica aos estudos para chegar às grandes produções de TV e cinema.
“Tenho a Grazi Massafera como exemplo, muito mais do que outras atrizes premiadas por aí. Ela é talentosa, autêntica, poderosa, comunicativa, espontânea, linda e ousada. E no início da carreira ela explorou muito a beleza, mas não caiu na vulgaridade. Assim como ela, quero seguir esse caminho sem apelar para o sensual e vulgar. Me inspiro muito nela e na trajetória que ela construiu”, confessa.
De olho no título, a agora Miss Coritiba conta que entrou no concurso para superar seus limites de exposição e encarar um novo desafio. Com tanta visibilidade, ela também quer explorar seu lado influencer, dando dicas de lifestyle nas redes sociais, além de aproveitar novas oportunidades na área artística.
“Topei o projeto porque sou movida a desafios e novidades, quero ir além dos meus limites. Além de enxergar o concurso como uma porta que se abre, trazendo novas oportunidades, sou apaixonada por futebol e pelo meu time. Sou daquelas que vai no estádio, que vibra em cada jogo e que está com a torcida. Entrei em busca da fama, mas tenho uma paixão real por futebol”, garante.
Além disso, o concurso vai ajudar Aline a manter o shape em dia. Para chegar ao pódio, ela encara uma rotina de treino e dieta. “O concurso vai me forçar a cuidar mais do corpo. Confesso que às vezes saio da linha. Adoro vinho e uma boa massa. E o meu ponto fraco é fast food. Não sou aquela viciada em academia, que se torna chata. Gosto de sair com os amigos, beber alguma coisa e comer sem culpa. Depois corro atrás do prejuízo”, diz aos risos.
Fotos: Paulo Ramos / Edu Graboski / Divulgação