O cantor Compadre Washington, de 61 anos, segue internado no Hospital Mater Dei, em Salvador, na Bahia, após uma crise hipertensiva. Em uma publicação no Instagram, a equipe do É o Tchan atualizou o estado de saúde do artista, que está lúcido, estável e com a pressão arterial estabilizada. No entanto, ainda não há previsão de alta.
“O Hospital Mater Dei acabou de emitir o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do cantor Compadre Washington, da banda É o Tchan, que deu entrada na UTI no início da manhã de hoje, com crise hipertensiva. O artista encontra-se clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada, lúcido e segue de repouso sem previsão de alta hospitalar, no momento.”, diz a nota publicada pelo grupo É o Tchan.
O grupo também postou o boletim médico do hospital. “Informo que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, de 61 anos, foi admitido na UTI do Hospital Mater Dei, nessa data às 7h, com diagnóstico de Crise Hipertensiva. O mesmo encontra-se acordado, em repouso, estável clinicamente, com pressão arterial controlada por meio de medicações e sem previsão de alta hospitalar no momento”.