publicidade
BBB

BBB 23 | Saiba o que rolou no jogo da discórdia

Publicidade

Na noite dessa segunda-feira (30) aconteceu o jogo da discórdia em formato de torta na cara no BBB23.

No terceiro Jogo da Discórdia, os brothers se dividiram em três grupos e tiveram que escolher participantes que são alvos e não confiáveis para dar torta na cara. Gabriel Santana bateu o recorde de tortadas, seguido por Fred Nicácio e MC Guimê. Amanda, Cezar, Gabriel e Ricardo foram os mais apontados como não confiáveis. Já Gustavo e Aline não receberam nenhuma tortada.

Gabriel Santana

Alvo: MC Guimê: “Por saber que sou o principal alvo dele, seguindo a minha estratégia, te coloco aqui. Pode ser que você mude o seu pensamento”. Guimê leva uma torta na cara.

Guimê responde: “Só para complementar, não me identifico com a sua forma de jogo. Está bem claro os alvos dos grupos. Acho que você tem uma maneira de jogar que me deixa preocupado: “Vamos em quem está na evidência, que talvez seja mais fácil. Eu vim para arriscar mesmo”.

Publicidade

Não é confiável: Ricardo. “Por questões de jogo, porque você já me vetou e me deu o Monstro”. Ricardo leva uma torta na cara.

Publicidade

Ricardo responde: “Já tinha pensado na estratégia de dar o Monstro pra você. Não desconfiei da sua índole. Não sinto confiável quando você não olha no olho.”

Gabriel

Alvo: Gabriel Santana: “Poderia ter chamado a Domitila, mas não tivemos atritos suficientes. Não vou botar minha mão no fogo por você. Se fosse eu que tivesse colocado as estalecas erradas, não teria esse apoio”. Gabriel Santana leva uma torta na cara.

Gabriel Santana responde: “Acho esse argumento das estalecas muito fraco. Se fosse o único motivo, iria entender”

Não é confiável: Larissa: “Talvez você esteja aqui por um erro meu. Foi uma grosseria da minha parte. Quero te pedir desculpas. Essa torta é por culpa minha”. Larissa leva uma torta na cara.

Larissa responde: “Ele mesmo falou, ele se equivocou, ele foi grosso. Estou tentando desde o começo proteger a situação com a minha amiga. Ele foi grosso e não entendeu”.

Paula

Alvo: Gabriel Santana. “A gente costuma até brincar que a gente tem uns gatos, que não sabe como jogar. Se eu não consigo entender como joga, me assusta. Como posso me defender de algo que está vindo de lá para cá?”. Gabriel leva uma torta na cara.

O brother responde: “Ninguém do meu grupo quer que o outro saiba a estratégia. Me retrato nos meus equívocos…”.

Não confiável: Tina. “Eu não trato ninguém com grosseria e você foi grossa comigo. Grosseria comigo não cola, não tem vez. Não sou de dar ameaça, jogar piada…”. Tina leva uma torta na cara.

A sister responde: “Acho que várias pessoas tiveram a primeira impressão que eu sou grossa, sou direta”.

Cezar

Alvo: Cara de Sapato. “Votou em mim ontem. Me afastei muito dele, não queria puxar saco com ele como Líder. Pelo voto dele em mim, votaria nele hoje”. Cara de Sapato leva uma torta na cara.

O lutador responde: “Você se afastou de mim… as coisas estão muito confusas…Virou a minha opção de voto, que não era…”.

Ele cita os comentários de Fred Nicácio no jogo e afirma que o médico manipulou os brothers na casa.

Não confiável: Gabriel. “Por situações que ocorreram dentro do jogo. Chegaram informações que houve articulações que não eram justas ao meu entender”. Gabriel leva uma torta na cara.

O modelo responde: “Como eu não sei das situações que você está falando, não vou poder contra-argumentar”.

Tina

Alvo: Gabriel Santana. “Tenho tido uma dificuldade muito grande de leitura de estratégia de jogo. Me estranhou você não ter sido bomba ou pódio do seu próprio quarto. Estou nadando em um mar de informações, não consigo costurar”. Gabriel leva uma torta na cara.

O brother responde: “Coerentíssimo. Não quero que seu grupo saiba das minhas estratégias de jogo, só meu grupo e meus aliados”.

Não confiável: Paula. “Tem a dificuldade de ela contribuir para o grupo…”. Paula leva uma torta na cara.

Amanda

Alvo: Fred Nicácio. “Acho que a minha presença para ele é indiferente (…) Sinto que a gente não consegue ter trocas”. Fred leva uma torta na cara.

O brother responde: “A gente não tem tanta troca…e outros interesses que nós não temos em comum mesmo”.

Não confiável: Sarah Aline. “Não vou dizer que não é chumbo trocado, porque é. A partir do momento que eu escuto ela dizendo que eu não sou uma pessoa confiável, eu acabo sendo um alvo”. Sarah Aline leva uma torta na cara.

A sister responde: “Faz sentido”.

Domitila

Alvo: Bruna Griphao. “No início, me identifiquei muito com a Bruna. O que você falou hoje é recíproco. Você nem era meu alvo, mas, com as circunstâncias…”. Bruna leva uma torta na cara.

A atriz responde: “Está tudo certo, só achava que eu era seu alvo desde o início. Acho que você foi incoerente…”.

Não confiável: MC Guimê. “Você realmente foi a única pessoa que eu tive experiências que, de fato, me demonstraram que você não é confiável”. Guimê leva uma torta na cara.

O cantor responde: “Não falei nada que aqui ninguém soubesse”.
MC Guimê

Alvo: Gabriel Santana. “Vejo ele como um jogador que não me identifico. É para muitas pessoas um cara leve, good vibes, mas vejo que é um cara que joga sim. Se mostra inofensivo, mas pode atacar cruelmente”. Gabriel Santana leva uma torta na cara.

O ator responde: “Desde o começo, falei que estou aqui para jogar. Sempre fui muito sincero com meu posicionamento”.

Não confiável: Amanda. “De uns dias para cá, ela se posicionou muito bem no jogo, só que mesmo assim a afinidade que eu criei com outras pessoas foi antes dela, então naturalmente essas pessoas que eu criei afinidade se tornam mais confiáveis do que ela.” Amanda leva uma torta na cara.

A sister responde: “Eu assumi o papel de aprender a escutar. Eu sinto também que não consigo me mostrar no jogo…”.

Fred

Alvo: Bruno. “Como você deixou claro que eu sou uma opção sua, você se tornou uma opção minha”. Bruno leva uma torta na cara.

Bruno responde: “Respeito sua opinião. Mas foi questão de afinidade, é sobre isso”.

Não confiável: Cristian. “Não é confiável até por fatos que o Bruno citou…”. Cristian leva uma torta na cara.

Cristian responde: “O que falo sempre é que eu quero vir aqui para jogar, e eu quero jogar com jogadores que querem jogar. Então se alguém do meu grupo não quiser jogar ou quiser ficar fora disso, sim, será opção de voto.”

Fonte: Gshow Globo

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide