publicidade
Notícias

Atriz Kirstie Alley, do filme ‘Olha Quem Está Falando’, morre aos 71 anos

Publicidade

A atriz Kirstie Alley, de 71 anos, morreu nesta segunda-feira (5). Ela ficou conhecida em obras como a franquia de filmes ‘Olha Quem Está Falando‘ e pela série de televisão ‘Cheers’. Recentemente ela havia sido diagnosticada com um câncer e a informação de sua morte foi confirmada pelos filhos True e Lillie Parker.

“Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa morreu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente”, disseram os filhos da atriz em comunciado.

“Ela estava cercada por familiares mais próximos e lutou com muita força, nos dando a certeza de sua alegria sem fim de viver e quaisquer que sejam as aventuras pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis”
, seguiram.

Por sua participação na série ‘Cheers’, Kirstie venceu um Globo de Ouro e um Emmy Awards. Ela ainda levou uma estatueta do Emmy por ‘Priosioneiro do Silêncio. Em 1995, a atriz recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Fonte: G1 Entretenimento

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide