publicidade
Televisão

Otaviano Costa diz que mulher Flávia Alessandra é “bem bagaceira”

Publicidade

otaviano
Otaviano Costa classificou na tarde desta quarta-feira (27) que a mulher, Flávia Alessandra, como uma pessoa “bem bagaceira”. “Flávia Alessandra é uma das mulheres…eu ia falar uma palavra aqui…, mas bem bagaceira”, brincou. “Você sabia que essa mulher come ovo azul lá no posto?”, contou em seguida.

Otaviano Costa assumiu o comando do novo “Vídeo Show”, ao lado de Monica Iozzi, em abril do ano passado.

Com o objetivo de elevar os índices de audiência do “Vídeo Show”, Zeca Camargo assumiu a apresentação do programa em outubro de 2013, após deixar o “Fantástico”. A audiência não correspondeu e diversas mudanças foram realizadas ao longo de 2014, como a entrada de Otaviano Costa, a diminuição do espaço de Zeca Camargo, o lançamento do quadro “8 ou 880” –baseado no programa de Paulo Gracindo, em 1976– e uma série de reportagens em TVs ao redor do mundo.

No dia 12 de setembro, o programa registrou 6,3 pontos, o pior índice já registrado pela atração na Grande São Paulo em 31 anos de existência. O diretor Ricardo Waddington acabou sendo afastado da atração, e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho, chamado às pressas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide