Música

Arena Multiplace Junta o Sertanejo e o Pagode em Goiânia. Vini & Bisioli e o Grupo Molejo

Publicidade

Nesta sexta-feira, 25/11, Goiânia recebe o show de umas das dupla de maior sucesso na atualidade, Vini & Bisioli. Mas não para por aí, a irreverência do grupo carioca, Molejo, também estará presente, na Arena Multiplace. Essa dobradinha promete agitar a capital d2 Goiás. Entre os shows, o DJ Victor Alencar.

Vini e Bisioli, estão no topo das paradas musicais do país, com mais de uma música, entra elas, “Chorei Na Ligação” e “Cativeiro”, que está entre as cinco mais tocadas, em todo o território nacional, há mais de 15 dias. Na maioria das regiões, entre a primeira e terceira posição. Conta com milhões de download, e plays, nas plataformas digitais:

Com pouco mais de seis meses de formação, a dupla é dona de outros sucessos, como “Terapia”, “Galega”, “Madrid”, “Cerveja de Garrafa” e “Pé de Meia”, que juntas, fazem parte do primeiro, e certeiro projeto musical dos cantores Vini e Bisioli. O audiovisual, gravado ao vivo, em Goiânia, Dois Sonhos Se Tornando Realidade, que vem com 12 músicas, aconteceu, em maio deste ano. Além das faixas citadas acima, ate o segundo bimestre de 2023, serão lançadas mais 05, entre elas, “Álcool de Posto” (feeat de Cleber e Cauan) e “Eterno Esquema”, com as participações de PH e Michel.

O duo formado por um goiano e um paulistano de Presidente Prudente, já é considerado revelação sertaneja, de 2022, pelos grandes nomes do segmento. Vini & Bisioli, já contam com uma agenda de shows agitada, pelo país. Fizeram a abertura da Copa Experience, no Passeio Das Águas, em Goiânia, como também a atração de abertura do palco principal do Caldas Contry, uma das maiores referências de shows do sertanejo do país, em Caldas Novas. Uma multidão recebeu a dupla, em Trindade, região metropolitana de Goiânia, no dia 18/11.

Publicidade

De origem humilde, Marcos Bisioli é compositor e tem mais de 250 composições. De Presidente Prudente (SP), iniciou sua carreira cantando e compondo enquanto trabalhava como vendedor de bala, em sinaleiro, aproveitando para mostrar sua cantoria, para os clientes que compravam suas balas. Vini Matos, de Goiânia, trilha na música, há mais de 10 anos. Participou de festivais, cantou em bares, e, ralou muito, como vendedor de picolé. Sua carreira começou com uma banda de pop rock, depois como dupla, se apresentando em vários bares, com a pandemia, a dupla se desfez. No início de 2022, conheceu Bisioli, e, em pouco tempo, já estavam gravando o primeiro DVD de suas carreiras, como Vini & Bisioli.

Publicidade

Seguindo o estilo do sertanejo, a dupla une o ritmo ao piseiro e a sofrência, em suas canções. Algumas de suas músicas, já estão na boca do povo. Nesta sexta, além de cantar seus sucessos, vão relembrar hits da Marília Mendonça, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros, além de pérolas do ritmo. Mais informações, abaixo, no serviço. Siga #viniebisioli, @viniebisioli.

O Grupo Molejo dispensa apresentação, com mais de 30 anos de carreira, é uma das principais referências, do pagode. Com sucessos, que nunca ficam de fora de rodas de samba e pagode de mesa, como “Cilada”, “Samba Diferente”, “Dança da Vassoura” e “Brincadeira de Criança”, o grupo continua fazendo sucesso, desde a década de 1990. Para o show em Goiânia, no repertório, seus maiores sucessos e sambas de mestres como Arlindo Cruz, e Fundo de Quintal.

Os shows acontecerão, na área ao lado, do Laguna Gastrobar. A Arena Multiplace preparou uma programação especial, para o público curtir a Copa do Mundo e ainda se divertir com grandes nomes da música nacional. No dia 25, a casa abrirá, a partir das 18h, e os shows, após às 22h.
Serviço:
Vini e Bisioli e Grupo Molejo em Goiânia
Data: – 25 de novembro (sexta-feira)
Local : – Arena Multiplace, Laguna Gastrobar
Endereço: – Alameda Barbacena, Qd. 28 – Lt. 18 – Vila Alto da Gloria, Goiânia – GO, 74815-040
Horário: – Abertura da casa 18hs – Shows, a partir das 22hs
Informações: – 62 99943-9739 (WhatsApp – Arena Multiplace )

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide