publicidade
Mulheres

Modelo revela medo de voltar ao Brasil: “quem poderá nos defender?”

Publicidade

Em Portugal, a modelo Débora Santos, que carrega os títulos de Musa do Atlético-PR, Miss Bumbum Paraná e foi musa da revista Sexy, revela o medo que tem de voltar ao Brasil.

“Infelizmente estamos nas mãos dos políticos, da corrupção, da fraude, do crime organizado, da bagunça. Eu amo o meu país, tenho saudade e estou para assinar um novo projeto na minha terra, mas odeio o que fizeram com ele. Faz tempo que não temos paz, educação, salário justo, segurança. Não sabemos para onde vamos, e muito menos se vamos. E agora, quem poderá nos defender?”, revela ela.

Sobre o projeto que tem para quando voltar ao Brasil, Débora esconde o jogo.

“Claro que vou voltar, tenho família, amigos e um contrato para assinar a qualquer momento. Não vejo a hora de retornar, de dar seguimento a mais esse feito tão importante para o meu trabalho, mas não sei quando voltarei. Queria poder contar, mas não estou autorizada a falar nada sobre essa conquista, apenas aguardem”, disse ela.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação/Perfil II Comunicação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide