publicidade
Famosos

Luísa Sonza publica texto de retratação sobre o caso de racismo

Publicidade

Luísa Sonza usou as redes sociais nesta quarta-feira (05) para publicar um pedido de desculpas após atitude racista com a advogada Isabel Macedo. De acordo com a cantora, a nota foi escrita em conjunto com a vítima.

O pedido de desculpas foi feito em relação ao ocorrido de 2018, em que a artista confundiu a advogada, uma mulher negra, com uma funcionária do local e pediu que ela a servisse. O processo veio à público em 2020 e voltou a ser notícia após uma audiência ter sido suspensa. Na época, Sonza soltou um comunicado em que afirma que tentará resolver de forma amigável e que concordava com o valor da indenização.
Nos stories, a cantora falou mais sobre o ocorrido. “Eu entendi que esse processo não era sobre indenização, era sobre o direito, o dever e o desespero de ser ouvida, de uma situação que ocorre diariamente com as pessoas e a gente faz o tempo todo sem saber o que tá fazendo. A minha decisão foi sair daqui [das redes sociais] e resolver com a Isabel”, relatou.

Publicidade

“A nossa educação é racista, a nossa estrutura inteira é racista, a nossa sociedade é racista, funciona de maneira racista. A Justiça sempre vai ser favorável a nós [pessoas brancas]. Isso vai além de qualquer intenção individual nossa”, continuou ela.

Publicidade

“Eu fico muito decepcionada comigo mesma de não ter entendido e não ter buscado isso antes. Mas que eu sirva de alerta para as pessoas, de entenderem isso a fundo e, quem ainda não entendeu o que aconteceu comigo, por favor, busque entender para não cometer o mesmo erro que eu”, pediu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide