Mulheres

Atriz das pegadinhas, Beatriz Miuky entra no OnlyFans e em concurso com apoio do marido: “maior incentivador”

Publicidade

Atriz das pegadinhas do programa João Kleber Show, da RedeTV!, a modelo Beatriz Miuky, 26 anos, fala sobre sua experiência com o OnlyFans, a plataforma de conteúdos picantes que já conquistou famosas no mundo todo. A atriz conta que decidiu abrir um perfil com incentivo do marido.

Além disso, ela acaba de entrar no concurso Bela da Copa do Mundo representando o Japão, país que tem tudo a ver com as suas origens. Essa é a primeira vez que Beatriz participa de um projeto desse tipo.

Beatriz conversou com o marido antes de começar a vender seus vídeos ousados, e recebeu apoio dele, que inclusive passou a participar das gravações. “Ele é meu maior incentivador. Somos bem resolvidos em relação a isso. Ele tem orgulho do meu trabalho e eu também, somos liberais e exibicionistas”, admite. “Ele me ajuda com ideias, grava e edita alguns vídeos e está comigo também na divulgação do concurso”.

Hoje, a modelo e atriz tornou- se milionária graças ao OnlyFans. Ela chega a embolsar em média R$ 80 mil por mês. Além de vídeos picantes do dia a dia, ela atende pedidos dos assinantes e faz vídeos mais explícitos. E mesmo assumindo a sua versão mais hot, Beatriz diz que não enfrenta preconceito na TV e nas redes sociais.

“Imaginei que sofreria preconceito, mas não rolou. Finalmente normalizaram estar no OnlyFans Até na TV recebi apoio da produção e direção do programa”, garante. “Me preparei muito para a exposição e para o julgamento. Até mesmo fora do OnlyFans, como modelo fotográfica, já passei por situações complicadas. Existem marcas que não vão contratar por não querer vincular as imagens sensuais. Aprendi a lidar com tudo”.

Publicidade

Nessa nova fase, Beatriz vai conciliar TV, concurso de beleza e OnlyFans. Ela inclusive promete novos conteúdos sensuais com outras candidatas. “Vou deixar a rivalidade de lado (risos), já conheço algumas Belas da Copa e quero gravar com todas”, diz. “Estou focada na competição, mas não vou fazer nenhuma preparação especial. O shape está pronto para a final do concurso”, ostenta.

Publicidade

Fotos: Samuel Melim / Edu Graboski / Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo