publicidade
Mulheres

Capa da Sexy, Cris Galêra muda o visual para ensaio nu e revela: “já tive minha fase piriguete”

Publicidade

Em nova fase, a modelo Cris Galêra – capa da revista Sexy que ficou conhecida como Advogata do Danilo Gentili – decidiu radicalizar e mudar seu visual para estrelar seu sexto ensaio nu, que chega às bancas de todo o Brasil neste mês. Com o cabelo curtinho e mais loira, ela ganhou elogios dos fãs principalmente nas redes sociais.

“Me preocupo sempre com meu estilo e com meu visual, mas nem sempre foi assim. Tive que me olhar muitas vezes no espelho para perceber a necessidade de mudanças. Já tive minha fase piriguete, de exageros nos looks curtos e nos decotes. Hoje encontrei um estilo próprio. Agora me preocupo muito mais em ser elegante. Mulher vulgar é over, está completamente fora de moda”, dispara.

Sob os cuidados do expert Márcio Granado, cabeleireiro de famosas como Ana Maria Braga, Cris quer manter uma imagem mais natural e refinada, que tem tudo a ver com seu momento de carreira. “Gosto de sensualizar e de me exibir, mas com classe. Mudei bastante nos últimos meses e achei que a mudança de visual era necessária. Sou camaleoa, gosto de mudar e ousar. Não consigo ficar quieta”, diz aos risos.

Além de lançar sua revista Sexy neste mês, Cris Galêra acaba de anunciar uma plataforma própria de conteúdos sensuais. Tanto que viajou recentemente para Natal, no Rio Grande do Norte, para uma maratona de gravações. “É um projeto exclusivo e bem audacioso. Estou bem animada com tudo e curtindo essa fase”, comemora.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide