publicidade
Mulheres

Ex-Record, Mika Almeida ostenta corpão em ensaio e planeja retorno à TV: “só não topo reality de pegação”

Publicidade

A modelo e influencer Mika Almeida, 32 anos, ficou conhecida no Legendários, extinto programa de Marcos Mion na Record, mas antes disso foi assistente de palco do Doutor Rey, na RedeTV! e gravou as câmeras escondidas do SBT. Em nova fase, morando em Madri, na Espanha, ela estrelou um editorial de moda, ostentou boa forma e falou sobre o seu retorno para a TV aberta. Mika volta ao Brasil no mês que vem.

“Nunca perdi contato com os programas de TV, já tive convite para um reality show do canal E! e outro da MTV, mas não rolou, até porque me mudei do Brasil e apostei mais no meu lado influencer. Era um sonho viajar e conhecer outros lugares. A RedeTV! me chamou de volta há poucas semanas, estamos conversando. Lá tem o projeto de um novo programa de variedades e um reality do João Kléber. De resto, só não topo reality de pegação, acho que não é minha cara”, diz rindo.

Mika conta que tentou deixar a imagem sexy de lado por um tempo. A fase não durou muito e a modelo voltou com os ensaios mais provocantes. Na época, ela chegou a recusar convite de revista masculina. “Passei por essa fase, mas me sinto sexy, gosto de fotografar, de mostrar o corpo também. Acho que foi um momento para respirar e voltar. Às vezes é preciso dar esse tempo, para mim foi bem positivo”, garante.

Além de modelo e influencer, Mika Almeida também é atleta wellness. Isso explica seu shape definido, conquistado com muito treino e dieta. Não à toa, ela ostenta medidas perfeitas: 1,68m de altura, 67kg, 60cm de cinturinha e 100cm de bumbum. “Sou atleta por hobby, já ganhei competições, mas hoje diminuí meu ritmo. Gosto de academia, de fazer dieta, de me cuidar, mas não sou neurótica. Agora vou preparar o corpo para a volta à TV. Quero ficar menos musculosa”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide