publicidade
Música

Com lançamentos marcados para o mesmo dia, Justin Bieber manda indireta para o One Direction

Publicidade

Canadense e a boy band lançarão novos álbuns no dia 13 de novembro

Justin Bieber
One Direction

Justin Bieber resolveu zoar os garotos do One Direction depois de descobrir que os britânicos lançarão um novo disco no mesmo dia que ele, 13 de novembro.

O canadense postou um vídeo na rede social Snapchat em que sugere que o quarteto deveria se preocupar por escolher entrar na disputar. “A cara que você faz quando lança um disco no mesmo dia que o Justin Bieber“, diz o astro no vídeo fazendo uma careta de apavorado.

LMFAO I HATE HIM. pic.twitter.com/t4K2MmoNuT

— ? (@naturalIy) September 29, 2015

Publicidade


Apesar de não citar nomes e de haver outros artistas lançando trabalhos no mesmo dia, como CeeLo Green e Young Jeezy, não há dúvidas de que o recado tenha sido para o grupo, já que eles são os únicos que o ameaçam de fato.

Publicidade

Vale lembrar que a disputa pelo topo das paradas deverá ser bem acirrada. O primeiro single do disco do canadense, “What Do You Mean?“, estreou no topo da Billboard, enquanto “Drag Me Down“, do 1D, emplacou na terceira posição. E ambas as conquistas aconteceram pela primeira vez na carreira dos artistas.

Confira as letras, traduções e mais de Justin Bieber e One Direction no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide