publicidade
Televisão

A Fazenda | Tiago e Shayan criam confusão, trocam agressões e são expulsos

Publicidade

A noite foi quente e com expulsões em ‘A Fazenda 2022’, reality show da Record TV, na noite desta quinta-feira (20). Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram retirados do programa pela produção após protagonizarem uma briga na frente dos demais participantes.

Shayan escapou da eliminação e voltou para a casa chamando os peões do Grupo A de “otários” e “pedaços de merda”. Tiago, ao lado de Vini e Bia Miranda, foi peitar o adversário e os dois trocaram cuspes no rosto. Minutos depois, eles se acertaram com tapas, empurrões e até mesmo cotoveladas.

Por conta da confusão, dois seguranças da produção entraram na casa do reality show para manter os grupos separados e evitar novas confusões. Tudo isso aconteceu ainda com o programa ao vivo na Record. Em seguida, a produção convocou Tiago e Shay para uma conversa.

“A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago”, disse o anúncio da produção lido por Lucas, fazendeiro da semana.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide