Mulheres

Influencer candidata a deputada, Juju Ferrari nega convite para A Fazenda por causa da rival Deolane Bezerra

A modelo e influencer digital Juju Ferrari, 30 anos, dispensou o convite para o reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, ao saber que sua rival, a advogada Deolane Bezerra seria confinada. A informação surgiu durante a gravação do podcast ‘PlayCast’ com Vanessa Nozaki nesta sexta-feira (2). A entrevista na íntegra vai ao ar na próxima semana. Nela, Juju ainda conta como conheceu MC Kevin, o ex de Deolane, e a acusa de buscar fama em cima da morte do funkeiro.

“Somos rivais declaradas, onde ela está eu não estou. Se eu realmente topasse entrar no reality, o barraco já estava armado. Não quero me rebaixar a discutir com ela. Os ataques sempre partiram dela, que já me chamou inclusive de prostituta. E ela fala sobre todos sem provas, é baixa”, disse durante a entrevista. “Ela já tinha ciúmes do Kevin comigo, ela é insegura e gosta de causar à toa”.

Juju conta que a participação no reality lhe renderia um cachê de R$ 100 mil e que outro motivo que a fez desistir do confinamento foi sua candidatura. Como deputada federal pelo Avante, ela intensificou sua campanha política nas últimas semanas. E viralizou nas redes sociais ao defender a cirurgia de aumento peniano gratuita no SUS, o Sistema Único de Saúde.

“É questão de saúde e qualidade de vida. O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso. Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, confirma.

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo