publicidade
Televisão

Após seis anos, chega ao fim o casamento de Felipe Titto

Publicidade
Assessoria do famoso confirmou que ele está solteiro (Reprodução/ Instagram/ @melmartinezmm)
Chegou ao fim a relação de Felipe Titto com a arquiteta Mel Martinez. Juntos há seis anos, os dois resolveram colocar um ponto final no casamento. “A relação já estava desgastada, eles estavam juntos há 6 anos entre idas e vindas e agora é definitivo. O motivo é o desgaste da relação“, informou o representante do apresentador à revista “Quem”.

Há cerca de um ano, Felipe Titto e Mel Martinez tiveram que negar rumores de separação quando uma suposta traição do ator com uma produtora da equipe de “Malhação” foi noticiada pela imprensa. “Saiu uma nota dizendo que fui visto aos beijos com uma produtora do Projac e que isso me causou muito mal. Ficaram inventando coisa que não existe”, disse ele nas redes sociais, na época.

No Instagram de Mel Martinez, a última foto em que aparece ao lado de Felipe Titto foi postada há mais de dois meses, quando os dois viajaram juntos para Orlando, no Estados Unidos. Em seu último post, a arquiteta usou a legenda: “quem olha pra trás, tropeça”. Seria uma indireta?

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide