Mulheres

Ex-RedeTV, Iara Ferreira diz que se arrepende de posar nua para revista: “prejuízo no meu OnlyFans”

Na televisão, Iara Ferreira ficou conhecida como a musa das pegadinhas de João Kléber, da RedeTV. E na internet, a loira ganhou fama ao se tornar a musa do OnlyFans, a plataforma de conteúdo sensual que virou febre entre as famosas. Antes de vender seus vídeos picantes, porém, a modelo e atriz foi capa de uma revista masculina, a Sexy. Mas ela conta que se arrependeu de tirar a roupa para a publicação.

“Entrei no OnlyFans e em questão de meses posei para a revista, o contrato já estava assinado e no fim das contas me arrependi desse ensaio. Muita gente deixou de assinar meu perfil porque já tinha visto minhas fotos na revista. Foi enorme o prejuízo no meu OnlyFans”, lamenta. “Dava para comprar um Porsche com o dinheiro que perdi. Fiz na empolgação. Depois tive que apelar um pouco mais nos meus vídeos para manter meu perfil no top do OnlyFans”.

Assim que se lançou na plataforma, Iara postava apenas fotos e vídeos se exibindo. Os ensaios eram mais produzidos e nem mostrava demais. Na época, a loira chegou a faturar R$ 100 mil. Já depois da revista, Iara partiu para os conteúdos explícitos. Ela inclusive gravou com outras modelos famosas e investiu em viagens internacionais para produzir seus vídeos.

Hoje os meus conteúdos são todos explícitos e não me arrependo. Gosto de me exibir, de provocar, de mexer com os homens. E a grana que vem do OnlyFans é alta, compensa. Já comprei apartamentos, escritório, Porsche, viajei para Maldivas, ajudei pessoas e invisto em ações. Se eu quisesse, poderia me aposentar hoje”, comemora.

Fotos: Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo