publicidade
Famosos

André Marques comemora perda de 75 kg e mostra antes e depois

Publicidade

André Marques usou seu Instagram para postar uma foto “antes e depois” e comemorar os 75 kg que perdeu entre 2013 e 2017.

Na imagem, o apresentador fez uma montagem com cliques seus nos Carnavais, desde 2013. “Quanta mudança em 4 Carnavais! Menos 75 quilos”, escreveu ele, que ainda aproveitou para se despedir do Carnaval 2017: “E beijos especiais a todos que fazem os Carnavais desse Brasil acontecer! Amém! Que venha 2018!! E que comece bem 2017 rsrsrs”.

André Marques se submeteu a cirurgia bariátrica em novembro de 2013. Com quase 160 kg, o ator e apresentador estava com a pressão alta e precisava cuidar de sua saúde.

Em entrevista ao “Mais Você”, ele disse que chegou a ter depressão por conta do excesso de peso: “Eu tive depressão quando estava com obesidade mórbida. Tentava fingir que estava bem e chorava minhas mágoas quando estava em casa. Se eu não tivesse a força de levantar, com minha mãe me apoiando, não tinha saído do buraco”.

Quanta mudança em 4 Carnavais ! -75 kilos !! Sempre uso essas fotos do camarote do meu amigo @victoroliva , que também sempre muda e inova a cada ano!!! A ideia é essa , seguir firme e forte! AVANTE ! Meu amor e amizade declarada a minha parceira de longa data de carnaval @jarnallo e toda sua equipe ! 🙏🏼❤! Salvador foi incrível ! com pessoas amadas e especiais ! Quem comandou nossa turma foi ela @ivetesangalo , única! E agradecendo o carinho dos amigos do camarote salvador #camarotesalvador2017 em especial a @dandaracosta pela atenção de sempre ! No rio também dias especiais com a família #camaroteguanabara2017 ! Sempre firme , forte , junto e com direito a ficar preso no elevador que tenho um medo do CA!$&@)/!! Né @albinopinho ?! E dividindo o prazer da avenida com meu amigo @leandro_jaider na amada #granderio2017 ! Fechamento irmão ! E beijos especiais a todos que fazem os Carnavais desse Brasil acontecer! Amem🙏🏼❤️! Que venha 2018!! E que comece bem 2017 rsrsrs

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques) em

Publicidade

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide