Mulheres

Sósia de Rafaella Santos, modelo Adrielly Lima disputa título de Bela da Copa e revela affair com craque colombiano

Representando a Inglaterra na estreia do concurso Bela da Copa do Mundo 2022, a modelo brasileira Adrielly Lima, 22 anos, diz ter passeado por terras colombianas nos últimos dias. Mesmo recebendo inúmeras cantadas e mensagens de famosos nas redes sociais, foi o jogador colombiano James Rodriguez, de 31, que chamou sua atenção. Os dois, segundo ela, engataram um affair há pouco tempo.

Prints de conversas entre Adrielly e o jogador de futebol mostram que a diferença de idiomas não foi impasse para que os dois se encontrassem. Quando soube que a modelo estava em Madrid, o jogador passou seu número de telefone para facilitar o date.

“Acho normal ser adicionada e receber curtidas de famosos, mas às vezes me vejo em situações bem inusitadas. São propostas indecentes e até nudes. Não costumo retribuir, até porque a internet não é muito segura”, conta. “Trocamos algumas mensagens mais quentes e nos encontramos. Falei do concurso e ele apoiou, ganhei a torcida dele”
, comemora.

Com mais de 1 milhão de seguidores só no Instagram, Adrielly também é musa do OnlyFans. Faturando cerca de R$ 80 mil por mês com seus nudes, ela promete fazer novos ensaios temáticos para seus assinantes, inclusive no campo de futebol. “Quem sabe não rola umas fotos picantes durante um jogo da Copa. Ou gravar com o craque, né? (risos). A ideia é causar. Sou ousada”, avisa.

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo