publicidade
Televisão

Pantanal: saiba como Tenório reagirá à morte do filho

Publicidade

Murilo Benício e Cauê Campos fizeram as cenas em que Roberto morre afogado na novela “Pantanal”. Tenório fica fora de si e entra na água para tentar salvar o filho, que foi empurrado por um pistoleiro. As cenas exigiram muito dos atores, mas havia dublês por perto. Foram mais de oito horas seguidas por dia de trabalho no areal que reproduz o Pantanal em Seropédica.

Na história, após ser avisado pelo pistoleiro de que o filho foi puxado para o fundo do rio por uma sucuri, Tenório sairá de barco acompanhado por Marcelo (Lucas Leto) e Renato (Gabriel Santana). Eles, então, chegarão ao ponto em que o criminoso disse que o menino afundou:

– Ela não pode ter levado o meu filho embora de mim… Não pode – dirá Tenório em desespero.

– Ainda que ele tenha conseguido se soltar, pai, não vamos encontrar ele nas próximas horas. Pois o corpo ficará submerso – comentará Marcelo.

Tenório, então, caminhará para a água, segurando o choro, e então berrará num murmúrio de dor.

Publicidade

– Por que tinha que acontece uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta para casa, Roberto… Volta para mim, filho… Volta pra mim… Volta pra mim…

Publicidade

De acordo com o texto da novela, os filhos, apesar dos pesares, sentirão pena do pai, que está disposto a se afogar, mas será impedido.

Fonte: Patricia Kogut O Globo

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide