Mulheres

Miss Bumbum ganha 200 mil reais em presentes de ‘namorados’ e viagem para Dubai

A modelo e youtuber, Rangel Carlos, passou as últimas duas semanas em Dubai, onde estava de férias com o marido, o empresário Elquer Carlos. Ela, que coleciona títulos de beleza e já estrelou duas capas da revista Sexy, revelou, no ano passado, ser acompanhante de luxo e, no inicio de 2022 fez uma proposta envolvente para Anitta.

Férias em Dubai, um aparelho de telefone avaliado em R$10.000,00, roupas de grife, sapatos, bolsas perfumes importados e jóias – duas delas sendo anéis de brilhantes e diamantes, são alguns dos presentes que a youtuber ganhou dos ‘namorados’.

“Os presentes que ganhei para a viagem foram bolsas, sapatos, jóias, perfumes, um celular novo, roupas e pix, além dessa viagem inesquecível que fiz para Dubai com o meu marido. Convertendo tudo em real, eu ganhei, em presentes e dinheiro, mais de R$200.000,00. Foram passeios em Dubai,, hotel 5 estrelas, restaurantes caros e tudo o que eu tenho direito”, mas como nem tudo é ostentação, a Miss Bumbum relembrou a vida difícil que teve “Venho de uma família muito humilde, nada foi fácil na minha vida, ter o prazer de fazer uma viagem como essa, ao lado do meu marido e sem a preocupação com o cartão de crédito ou do que podemos comprar, é a coroação pelo tanto que já batalhei na vida. Me faz sentir a mulher mais desejada e especial do mundo. Um país como o nosso, com tanta desigualdade e tanta gente lutando por um lugar ao sol como eu já bata lhei, conquistar o espaço que conquistei é a glória” revela ela.

Rangel Carlos e Elquer Carlos, são adeptos do poliamor e, a relação é tão bem esclarecida e natural que o empresário lida bem com o fato da modelo ser acompanhante de luxo. A sintonia do casal é tanta que, Elquer incentiva a esposa no trabalho dela.

“Em casa, é tudo muito bem conversado. Nunca foi um problema a minha esposa ser acompanhante de luxo. Somos adeptos do poliamor desde sempre, então não vejo problema em dividir, por alguns momentos, a minha mulher com outro homem. Ela está pagando as contas dela, usando bolsas, roupas e jóias que, talvez, se fossemos só os dois, ela não teria para usar. A realização da Rangel é a minha também. A vida foi tão luxuosa em Dubai que me senti um Sheik”, disse Elquer.

Fotos: Divulgação/Perfil II Comunicação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo