publicidade
Música

Luísa Sonza aproveita a comemoração dos seus 24 anos e lança clipe de ‘Cachorrinhas’; assista

Publicidade

A cantora Luísa Sonza aproveitou a comemoração dos seus 24 anos para lançar o single ‘Cachorrinhas’ nesta segunda-feira (18). No clipe, estrelam as pets da artista: Gisele Pinscher, Britney Spinschers, Duda Beainscher e Rita Lee.

“É genial. Eu acho que é uma das músicas mais geniais que eu já fiz no sentido de sacada”, afirmou. A música ainda traz as influências do hit Sentadona e entrega referências do hip-hop. “É um pop trap e eu tô adorando esse negócio de rima e cantar rápido”, exaltou Sonza.

“A nossa intenção foi encerrar essa era das coreografias, pelo menos por um tempo, porque não há joelho, coluna e corpo que aguente. E para encerrar essa era nessa estética de dança vai ser com chave de ouro, eu saí machucada”, disse ela.

O single e o clipe também contaram com a parceria do Instituto Luisa Mell para a divulgação de pets para adoção e uma campanha que revertia o pré-save da música em ração.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide