Mulheres

Bailarina Bruna Bastet é a campeã do reality Casa das Pimentinhas: “quebrando o padrão de beleza”

Publicidade

Em sua sexta temporada, o reality show ‘Casa das Pimentinhas’ – promovido em parceria com a revista Sexy – reuniu 12 modelos com biotipos bem diferentes para disputar a capa da publicação de agosto. Depois de provas de sorte e habilidades, votação e desfile para jurados neste domingo (3), em São Paulo, a bailarina Bruna Bastet, 33 anos, conquistou o troféu de campeã.

A gata ganhou destaque ao participar do Caldeirão do Huck, na TV Globo, no concurso Musa do Carnaval. Desde então, passou a investir na sua carreira artística e não parou mais. Ao entrar na ‘Casa das Pimentinhas’, Bruna contou que queria quebrar padrões de beleza, mostrar seu corpo real, inspirar outras mulheres e se divertir durante todo o confinamento, que aconteceu em Campos do Jordão/SP.

“Na real fui para me divertir e para mostrar que corpo real nunca é over. Foi uma grande surpresa vencer. Claro, me dediquei nas provas e fui estratégica na fase de votação. Mas não sabia que ganharia tantos pontos com os jurados. Estou radiante, mas do que vencer, estou quebrando o padrão de beleza. Sou assim, não tenho silicone, nunca fiz cirurgias plásticas e não sou malhada. Uma beleza natural, real. Me orgulho muito disso e do resultado”, conta animada.

Além de ter um shape diferente, fora dos padrões, Bruna decidiu entrar no reality para conquistar mais visibilidade, principalmente como criadora de conteúdo sensual e adulto. Na onda de famosas, ela também vende nudes na internet. Agora ela também se prepara para o ensaio nu para uma publicação masculina. Bruna estará na capa da Sexy de agosto.

“Apostei no meu carisma, na minha beleza natural e na boa relação com as outras meninas. Acho que está na hora de novos corpos e novos rostos ganharem a cena. Me considero diferente do padrão e acho que isso também agrada muito. Muitos homens já me falaram que estão cansados das mesmas caras e corpos muito parecidos. Vou surpreender na revista com um ensaio cheio de atitude e sensualidade, sem exagero de retoques“, promete.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Adilson Marques / Edu Graboski / Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo