publicidade
Mulheres

Musa do Botafogo e ex de Emerson Sheik, Juju Ferrari anuncia gravidez e web reage: “é do craque”

Publicidade

Depois de causar polêmica ao anunciar que é pré-candidata a deputada, Juju Ferrari deu o que falar nas redes sociais neste início de semana. A eterna Musa do Botafogo anunciou que está grávida de 9 meses. Prestes a dar à luz, a loira não revelou quem é o pai da criança e não deu mais detalhes. Por ser ex-affair do jogador Emerson Sheik, muitos seguidores deduziram que o bebê é fruto da relação dos dois.

“É do craque”, escreveu um fã. “Vem aqui Sheik, porque já sabemos que o filho é seu”, comentou outro. A influencer curtiu a maioria dos comentários, mas não respondeu e nem deu pistas.

“Assim como na outra gravidez, não quis falar antes e nem expor o pai do bebê. As pessoas são maldosas, não quero essa energia negativa para mim, nem para o meu filho”, dispara. “Não quero expor ninguém, muito menos jogador de futebol. Deixa o povo falar, quando nascer meus fãs mais próximos vão saber. Só falei agora porque praticamente fui obrigada. É grande a pressão dos seguidores e não consigo esconder a barriga”, diz.

Tanto mistério deve-se a uma polêmica em 2019. Juju foi acusada na web e por uma famosa revista de celebridades, de uma falsa gravidez. Na época, os seguidores acusaram a loira de usar uma boneca como bebê. “Foi traumatizante para mim”, desabafa. “Desde então prefiro manter minha vida pessoal mais reservada. Claro que não vou negar a gravidez, mas expor o pai nesse momento não rola. As pessoas vão saber naturalmente, até porque é um famoso”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide