Mulheres

Atriz das pegadinhas, Micheli Rocha anuncia perfil na Privacy e promete conteúdo explícito: “sem frescura”

A modelo e atriz das pegadinhas da RedeTV!, Micheli Rocha, 25 anos, falou sobre a decisão de criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto, Privacy, e afirmou que planeja faturar mais do que na televisão. Ela decidiu faturar com suas fotos e vídeos íntimos após pedidos dos próprios fãs e seguidores. Sem medo de julgamentos, ela promete conteúdo explícito.

“Vou mostrar o que a TV não mostra”, brinca a modelo e atriz. “Faz um tempo que venho pensando em entrar nessas plataformas e já estava ensaiando minha entrada na Privacy desde o início do ano. Fiquei surpresa quando soube o valor que a MC Mirella estava faturando. É bem mais do que TV, por exemplo. Criei meu perfil porque sou exibicionista e gosto de pix (risos). Estou animada”, diz.

Além de mostrar seu dia a dia de uma forma sensual, Micheli promete ensaios temáticos e cenas com outras modelos e atrizes. Aliás, esse é o pedido mais comum dos assinantes. “Eles gostam da pegação, querem me ver com outras mulheres porque já assumi que sou bi”, conta. “Meu conteúdo já é bem explícito, sem frescura e sem mimimi. E logo vou gravar com as amiguinhas”, revela rindo.

Micheli conta que decidiu oferecer um conteúdo hard para não frustrar seus fãs, que já acompanham seu trabalho na TV, e não se importa com críticas. “Na TV eu já apareço com pouca roupa, de biquíni e lingerie. Então não faz sentido um conteúdo só sensual. Decidi liberar tudo e gravar vídeos picantes de verdade. Eles merecem um conteúdo com mais atitude”, diz. “E sempre vão me julgar. Não me importo com isso. Prefiro ser julgada com dinheiro na conta”.

Nessa semana de estreia, Micheli também anuncia uma promoção. O acesso total ao perfil fica por R$ 39, metade do valor original. E os novos assinantes ainda ganham um conteúdo extra. “É um mimo de boas-vindas, um vídeo especial. Entrei para surpreender e ser diferente das outras”, garante.

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo