Mulheres

Após tour pela Europa, DJ Sexy volta ao Brasil e fala de inspirações: “Anitta e Gloria Groove”

Publicidade

Ex-Ronaldinha e dançarina de funk, Mellissa Natsumy se tornou DJ Sexy e embarcou para a Europa para se apresentar em casas noturnas e baladas. Morou na Inglaterra, Espanha e agora na Bélgica, onde lançou hits e fez sucesso, principalmente, em eventos para brasileiros. De volta ao Brasil, em breve temporada, ela lança seu novo show e fala das suas inspirações.

“A ousadia é a minha marca registrada”, garante a DJ que se apresenta sempre com pouca roupa e muita atitude. “No meu set, muita música eletrônica e funk, sou fã de Anitta e do DJ Timmy Trumpet, são os sons que me inspiram muito nesse meio. Além disso, faço várias referências às performances da Anitta. Muitas coreografias são parecidas. Ela é um ícone”, elogia.

Não à toa, DJ Sexy já viralizou com suas performances ousadas nas redes sociais e está com a agenda praticamente fechada no Brasil. No palco, ela mescla o funk com o reggaeton, uma pegada mais forte e que faz todo mundo dançar. E sempre tem surpresa. “Gosto de misturar ritmos, além de uma apresentação sensual e provocante”, resume.

Para sua turnê no Brasil, DJ Sexy investe em figurinos coloridos, luxuosos e ousados, deixando sempre em evidência seu corpão. “É bem estilo Anitta mesmo. Na música, também me inspirei na Gloria Groove, com uma pegada de rap. Gosto de roupas mais justas e curtinhas, e tenho um estilo próprio. Por isso também acabo sendo diferente e chamando a atenção, mais do que outras DJs por aí”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo