publicidade
Televisão

Vazou na Web quem deve morrer na nova fase de “Game of Thrones”

Publicidade

Estréia marcada para dia 13 de abril na HBO

Videntes adiantam quem deve morrer na nova fase de "Game of Thrones"

Antes de imaginar que esse artigo se trata de um spioler, saiba que é o resultado de uma série de “previsões” encomendadas pelo site norte-americano Huffington Post na tentativa de adivinhar quais cabeças irão rolar nos próximos episódios.

O texto publicado nesta sexta (3) pelo Huffington Post deixa claro que as respostas são apenas uma brincadeira, um exercício de vidência sem nenhum compromisso com a realidade. Mas afirma também que esse mesmo time de futurologistas profissionais antecipou, corretamente, a vitória do New England Patriots na última temporada do Super Bowl.

De um time de dez médiuns escalados pela publicação para tentar antecipar o destino dos principais personagens, cinco cravaram que Jaime e Brienne não chegarão ao final da quinta temporada vivos. Outra que aparece com maiores chances de morrer – na opinião de três videntes – é a pequena valente Arya Stark, que realmente andou mexendo com gente que não devia nos últimos tempos.

A bolsa de apostas do além também identificou possíveis desfechos trágicos – duas previsões em dez – para os irmãos Cersei e Tyrion Lannister, Daenerys Targaryen e Sansa Stark. Já o irmão bastardo de Sansa, Jon Snow, pode morrer também. Ou não. Isso porque um médium consultado crava sua morte e outro garante que não, “Jon será gravemente ferido, mas não vai morrer nessa temporada”. Ufa.

Publicidade

Vale lembrar ainda que boa parte dos acontecimentos da próxima temporada de “Game of Thrones” já é conhecida pelos fãs que já leram os livros publicados até o momento, mas é também fato que George R.R. Martin, autor da saga e consultor da série de TV, já afirmou que há personagens que morrerão nesta temporada que não morrem nos livros.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide