publicidade
Notícias

Reino Unido inicia celebrações dos 70 anos de reinado de Elizabeth II

Filhos do príncipe William e Kate Middleton que roubaram a cena, em Londres.

Publicidade

Começaram hoje as celebrações pelos 70 anos de reinado de Elizabeth II. E, na manhã desta quinta-feira, foram os filhos do príncipe William e Kate Middleton que roubaram a cena, em Londres. Simpáticos, os príncipes George, Charlotte e Louis acenaram para o público enquanto desfilavam pelas ruas da capital inglesa numa carruagem.

A família foi acompanhar o Trooping the Colour, a parada militar que tem suas origens no século XVII e marca o aniversário da soberana do país. Elizabeth completou 96 anos em abril, mas os festejos tradicionalmente acontecem em junho, quando as temperaturas já estão mais quentes.

Os soldados que participam da do evento formam um dos regimentos mais antigos do Exército, a Divisão Doméstica. Na prática, as cores são bandeiras que representam as diferentes divisões militares, usadas no passado para que os soldados identificassem os batalhões.

Fonte O Globo –

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide