publicidade
Mulheres

Capa da Sexy, Natacha Momsen lança seu primeiro ensaio nu e revela: “me descobri ninfomaníaca”

Publicidade

A modelo sergipana Natacha Momsen, 24 anos, é a mais nova capa da revista Sexy. Em seu primeiro ensaio nu, ela posou ao lado de outras quatro beldades, que também venceram o concurso Garota Sexy Clube, promovido pela publicação. Em fotos com muita atitude e ousadia, a morena se inspirou na personagem ‘Alerquina’, e surgiu com os cabelos coloridos. O ensaio remete às cenas do filme, onde a personagem é inimiga de super-heróis.

“Era um sonho antigo posar nua, estou realizada. Desde muito nova via as revistas com grandes famosas e pensava: quero estar ali também e me tornar uma sexy symbol. E aconteceu”, conta. “Para mim foi super tranquilo tirar a roupa no ensaio, não tenho vergonha do meu corpo ou pudor. Recentemente me descobri ninfomaníaca, hoje estou mais controlada, mas não vivo sem sexo”, revela.

Natacha conta que notou a obsessão por sexo há poucos meses, quando rolou o convite da Sexy. Ela chegou a procurar ajuda e fazer algumas sessões de terapia. “Percebi que era um vício quando deixei de trabalhar e fazer coisas do dia a dia por sexo. Estou lidando com isso. Sempre achei que era normal ter essa vontade sempre, mas depois notei que estava me fazendo mal. Só pensava em sexo, em relacionamento. Era uma loucura”, lembra.

A modelo garante que hoje lida melhor com a situação. E conta que já engatou relacionamentos só por conta de sexo. Hoje, ela escolhe viver solteira para aproveitar sua fase profissional. “Já namorei sem gostar, só porque o cara era bom de cama”, confessa. “E já terminei namoro porque a química na hora H era péssima. Fazia muitas loucuras, transava em lugares exóticos e só pensava nisso. Hoje estou mais focada na minha carreira”

Publicidade

Publicidade

Fotos: Jeferson Gomes / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide