publicidade
Famosos

Padre Fábio de Melo explica a mudança no rosto: “Não fiz harmonização”

Publicidade

A participação de Padre Fábio de Melo, no Altas Horas, na noite deste sábado (04), causou espanto após o sacerdote surgir com uma aparência bem diferente. Acusado de fazer harmonização facial, Fábio decidiu vir a público esclarecer o verdadeiro motivo da sua aparência.

O nome do padre ficou em alta o final de semana todo, desde sua aparição na TV e os fãs estavam apontando harmonização. Entretanto, para acabar com as especulações, o Padre revelou que sofreu com uma crise de sinusite na semana das gravações e por isso estava com o rosto ‘deformado’.

“Não fiz harmonização. Se tivesse feito não teria nenhum problema em assumir”, contou Padre, nos comentários de um perfil de fofoca. O sacerdote seguiu falando sobre sua saúde, que acabou deixando o rosto da forma que ficou. Felizmente, ele está bem.

“A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal”, finalizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide