publicidade
Cinema

Jurassic World: Domínio tem estreia antecipada

Publicidade

‘Jurassic World: Domínio’ se passa quatro anos após os acontecimentos de ‘Jurassic World 2 – Reino Ameaçado’, em que uma conspiração distribuiu espécies de dinossauros geneticamente modificadas pelo mundo. Agora, os humanos precisam aprender a conviver com as criaturas.

Contudo, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros.

O filme marca a volta do elenco original da primeira franquia, “Jurassic Park”, filme que fez muito sucesso no final dos anos 90. Sam Neill e Laura Dern interpretam novamente os personagens Allan Grant e a Dr. Ellie Sattler. Para os fãs dos primeiros filmes, a nostalgia será garantida nas salas de cinema.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide