publicidade
Famosos

Jojo Todynho se revolta com críticas ao seu corpo: ‘Bando de complexadas, depressivas’

Publicidade

Durante uma live em seu Instagram nesta quinta-feira (12), Jojo Todynho se revoltou com as críticas que recebeu após ter revelado que pretende emagrecer 40 kg para poder engravidar. As informações são do site Notícias da TV.

A cantora disse que está cansada de receber críticas relacionadas às escolhas que faz com o próprio corpo.

“A pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda. Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso… Está com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma”, disse Jojo.

A cantora revelou que não tem problema algum em fazer mudanças no corpo se achar que precisa ou que quer, e disse que não abre mão de cuidar de si mesma por conta de comentários maldosos.
“Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia pra eu me sentir mais gostosa,, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando. Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet. Povo ridículo que quer falar besteira, eu não tenho paciência”, disse a cantora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide