publicidade
Mulheres

Ex-agente prisional, Paula Alves entra em reality sensual e sonha em posar nua: “fetiche”

Publicidade

Ela trocou o trabalho na prisão para se tornar uma sexy model. Ex-agente de segurança, Paula Alves, 38 anos, está confirmada no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy. A ganhadora, inclusive, será capa da publicação. Competitiva, ela promete encarar provas de resistência, sorte e habilidade para superar suas 11 concorrentes e levar o troféu de campeã.

“Entrei para vencer e posar nua, tenho fetiche em ser capa de uma revista masculina. Também topei o reality para mostrar que uma mulher comum, assim como eu, que tinha um trabalho concursado, é mãe e já passou dos 30 anos, pode ser uma modelo e se tornar uma sexy symbol”, diz. “O reality é sensual, claro que vai rolar bumbum pra cima, mas quero levar também uma mensagem de empoderamento”.

Ostentando medidas perfeitas, Paula tem 1,56m de altura, 59kg, 82cm de busto, 101cm de bumbum e 63cm de cinturinha. Adepta de tratamentos estéticos, ela diz que passa longe da academia para manter o shape em dia. “Não sou fã de academia. Procuro comer bem, cortar exageros e fazer procedimentos estéticos como drenagem, botox, harmonização corporal”, conta. “Gosto mais do shape slim assim, nada de muito músculo, acho que perde a beleza natural. Vou apostar na naturalidade para vencer a disputa”, diz.

O reality show tem três etapas: provas que somam pontos, votação entre as próprias participantes e um desfile na passarela para jurados. O projeto tem direção do fotógrafo Nelson Miranda e a campeã, como mencionado, será capa da edição especial da revista Sexy, a maior em circulação no Brasil.

Publicidade

Publicidade


Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide