publicidade
BBB

BBB Dia 101: veja o que rolou no encontro dos brothers

Publicidade

Após a grande Final do BBB 22, que consagrou Arthur Aguiar como campeão na maior votação de Finais na história do reality, chegou o momento dos brothers se reencontrarem para relembrar tudo o que viveram ao longo desta temporada.

Socialização, brincadeiras, choro e muita “lavagem de roupa” suja marcaram o episódio extra do programa. Confira como foi!

A edição começou com o retorno dos brothers na casa mais vigiada do Brasil. Um por um, assim como no início do BBB 22, mas por ordem de eliminação desta vez, ia entrando, revendo a casa e aguardando o restante aparecer.

Após estarem todos o ex-confinados reunidos, os grupos fechados passaram a socializar e a curtir os seus últimos momentos na casa

Arthur Aguiar(33), porém, estava insatisfeito em rever os seus antigos companheiros, alegando ter percebido muita falsidade, e foi dormir.
Quando todos estavam no gramado,Tadeu Schmidt(47) entrou na casa, foi para a sala e convocou todos, que se surpreenderam e sairam correndo para abraçá-lo.
De dentro da casa, Tadeu fez uma brincadeira com os brothers, apertando o tão temido botão de desistência que ficava na sala.

Publicidade

Ele afirmou que era hora de ir embora e pressionou o botão, sob os protestos dos participantes da temporada. Já no estúdio, ele deixou claro que tudo não passava de uma brincadeira e que estaria de volta no ano seguinte.

Publicidade

veja cliques feitos pelos brothers:

Foto: Reprodução Instagram

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide