publicidade
Mulheres

A musa da Unidos de Vila Maria, Alane Pereira homenageando a Mulher Morango com uma fantasia para lá de estilosa

Publicidade

A musa da Unidos de Vila Maria, Alane Pereira, esbanjou charme, beleza e simpatia no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, nesta última sexta-feira, 22. Além de toda animação e samba no pé, a morena surgiu com uma fantasia para lá de estilosa e ousada, homenageando a Mulher Morango, um dos ícones do funk brasileiro.
Alane veio à frente do carro que representou o Funk e a Favela, que também contou com a presença do cantor MC Livinho, além dos próprios funcionários que trabalharam arduamente no barracão da escola durante o tempo da . Para a musa potiguar que desfila pela escola desde 2016, é muito representativo homenagear as mulheres que fizeram história no funk, pois sabe a representatividade que essas mulheres têm na construção desse ritmo tão nosso e sente-se honrada em poder contar uma parte dessa história através da sua fantasia.
Com preparação física pesada desde agosto de 2021, Alane chega à avenida com um corpo exuberante, além de muito samba no pé e com o enredo na ponta da língua. Ela comenta que também preparou bastante o seu psicológico, pois foram dois anos sem Carnaval, em meio a uma pandemia. Voltar a avenida cheia e sentir todo o calor do Carnaval, poderia causar nervosismo e atrapalhar sua desenvoltura na avenida.

A escola foi à quinta a desfilar no Anhembi na última sexta. Trouxe o enredo “O mundo precisa de cada um de nós. A Vila é Porta-voz”, falando de amor, fé e fraternidade. Sobre o samba-enredo, Alane ressalta: “é importante que tenhamos uns aos outros, pois estamos nos recuperando de uma pandemia e vimos de perto que às vezes, é tarde demais para dizer as pessoas a sua volta, o quanto você as ama e como elas são importantes para você. A Vila Maria toca exatamente nesse ponto e também fala muito sobre a nossa religiosidade, seja ela qual for. Querer o bem, sem ver a quem. O meu Deus está contigo, e o seu, comigo”.
Para saber mais sobre a carreira da Modelo acompanhe o instagram @alanepereiraoficial

Publicidade

Publicidade

Créditos – Fotos Lucas Cruz
Edição Daniel tores / Divulgação/Assessoria Lmp artisticas e assessoria

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide