Mulheres

“Não me incomoda ser chamada de vovó fitness”, aos 53 anos, atleta brasileira ganha destaque internacional

Veja matéria no The SunDaily StarNew York Post e The Mirror

Andrea Sunshine, de 53 anos, revelou uma rotina intensa de exercícios para manter um corpo invejável nessa idade. A treinadora física contou ao tabloide THE SUN que vai à academia todos os dias por no mínimo três horas, e que o único importuno do momento é que “ela não gosta de se distrair com homens que a convidam para sair durante o exercício”. “Eu não gosto de atenção. Quando estou no meu treino, odeio ser incomodada”, disse.

Apesar de receber alguns comentários criticando sua dedicação na academia com essa idade, ela disse que não se importa com comentários alheios. “Não me incomoda ser chamada de vovó fitness. Estou na minha melhor forma e infinitamente saudável”, contou. “Existe um estigma de que com o avanço da idade da mulher, elas devem apenas se dedicar ao cuidado da casa e família. Eu afirmo que é possível fazer os dois”, alertou.

Mãe de dois filhos, ela fala sobre sua rotina intensa em entrevista: “Começo sessões de fitness com uma hora de cardio antes de fazer musculação, a musculação, pra mim, é como se eu estivesse visitando a “Disneyland”.

Andrea, que é holandesa-brasileira, contou que também se dedica a uma dieta saudável e come brócolis todos os dias junto com vegetais, proteínas e muito mais, com sua contagem de calorias chegando a 3.500 em alguns dias.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo