Mulheres

Musa do OnlyFans, Yasmin Mineira diz que foi hostilizada na faculdade por vídeos adultos

Na onda das famosas que decidiram vender seus nudes na internet, a modelo Yasmin Mineira, 25 anos, se lançou no OnlyFans e teve que lidar com o julgamento alheio e o preconceito na faculdade. Estudante de Medicina, ela conta que passou a gravar vídeos adultos para bancar seus estudos e seu custo de vida. E revela ainda que as pessoas olhavam para ela de forma diferente.

“O preconceito e a discriminação são bem comuns para quem se lança nesse meio. Alguns amigos sempre vinham me contar que eu era assunto de alguns grupos e as vezes até motivo de piada, mas segui firme porque minha postura sempre foi séria e essa é a única maneira de conseguir o dinheiro do curso. Já fui hostilizada. Passei quase pela mesma situação que a Geisy Arruda”, compara. “Tenho orgulho da minha história, por isso não desanimei”.

Yasmin conta que nunca teve medo de ser rotulada como a ‘gostosona da internet’, mas que tem receio de enfrentar ainda mais dificuldades na área médica depois de formada. Tudo porque seus vídeos já vazaram na internet, incluindo cenas para produtoras de filmes pornôs. Estudiosa, ela garante que tem se preparado muito para enfrentar os plantões e consultas em hospitais.

“Quero acreditar que as pessoas não vão julgar a minha capacidade como médica baseada nos meus vídeos e no meu lado sexy. Sei que existe preconceito, mas já superei tanta coisa que me sinto preparada. Tive uma adolescência difícil, pois minha família, apesar de sempre dar suporte e apoio, nunca teve condições financeiras, mas mesmo assim corri atrás e estou conquistando meu sonho. Sou uma das primeiras do curso, levo a sério e estudo muito. Sou realmente dedicada”.

Com foco nos seus conteúdos picantes, Yasmin fatura com as plataformas digitais os valores para se manter no Rio de Janeiro e ainda bancar a faculdade, com mensalidade que ultrapassa os R$10 mil. Além de tudo isso, a gata da medicina, ainda consegue guardar dinheiro para investir futuramente em seu próprio consultório. “Me vejo no Onlyfans por tempo limitado, e já tenho todo um planejamento para deixar de expor esse meu lado sexy na internet.

Musa da Lins Imperial Nanda Marques arrasa em ensaio técnico na Sapucaí
A atriz de pegadinhas do João Kleber mostrou todo o seu samba no pé e simpatia

Musa da Lins Imperial, Nanda Marques participou do ensaio técnico da agremiação na noite do último sábado na Sapucaí.

A atriz de pegadinhas do João Kleber mostrou todo o seu samba no pé durante a apresentação da escola de samba da Série Ouro. Ela conta que estava sentindo falta de toda energia da Avenida.

“Estava com muita saudade dessa energia. Depois de tanto tempo estar na Sapucaí,  que eu considero o coração do carnaval, é muito emocionante. Estou ansiosa por abril, onde faremos um belo espetáculo , depois desse tempo sem carnaval estamos com tudo”, disse a modelo.

A Lins Imperial vai levar para a Sapucaí um enredo sobre Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, como ficou conhecido em todo Brasil. O humorista nasceu na comunidade e agora ganha essa homenagem da escola.

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Bloqueador de anúncios para o PopZoneTV, os anúncios permitem que nosso conteúdo permaneça gratuito.