Famosos

BBB22: Luana Piovani fala sobre saída polêmica de Jade Picon

A participante Jade Picon teve sua resposta, após o paredão desta última terça-feira (8/3). A jovem de apenas 20 anos de idade foi eliminada pelo público com mais de 80% dos votos.

Na web, muitas pessoas aprovaram a eliminação, mas esse não foi o caso da atriz Luana Piovani. A loira criticou duramente a decisão de tirar uma mulher do BBB22 no dia internacional da mulher, ao invés de um homem que traiu sua esposa (em referência as traições de Arthur Aguiar no passado).

“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que vocês fizeram? Não né? Vocês tiraram uma mulher no dia internacional da mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas a mulher dele ama ele e eles são felizes, graças a Deus. Mas é só pra vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar… é bom, viu, gente? (Cabeça) não é só pra ter cabelo bonito, não, e ficar mudando de cor. No dia da mulher, vocês tiraram uma mulher”, declarou a ex-mulher de Pedro Scooby em suas redes sociais.

LuanaPiovani ainda acredita que o público em geral adora crucificar as atitudes umas das outras e ainda defendeu Jade Picon que falou sobre como usaria o valor do prêmio do programa, caso ganhasse, com as melhores intenções:“Vocês ‘crucificaram’ uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, que somos privilegiadas, o que todo mundo adora fazer. Mas imagina se ela tivesse falado que ela iria pras Maldivas, ou pra Paris, ou ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo bagunça. Todo mundo iria crucificá-la novamente.”

Logo depois das críticas de Luana Piovani,  a sequencia de stories terminou de maneira dura, relembrando mais uma vez que o público optou por deixar Arthur Aguiar, um homem, no BBB22, mesmo no dia internacional da mulher.

“Vocês crucificaram todo mundo por isso que Jesus não volta,.. Mas só pra lembrar vocês, que ficam postando aqueles coisinha de uma mulher dando pezinho pra outra levantar, mas o boy.. tá na casa e a mina, vocês tiraram. Parabéns pelo dia da mulher”, finalizou Luana Piovani.

VIA – aaronturatv.ig.com.b

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo