publicidade
BBB

BBB22: Clima fica tenso após Jogo da Discórdia

Publicidade

Segunda-feira (7/3) é dia de Jogo da Discórdia no BBB22! A dinâmica consistia em acusações e acusado, mas sem um júri desta vez. O brother selecionado deveria chamar outro participante que considerasse incoerente e fazer o seu discurso, com direito a resposta.

Veja quais foram as escolhas da semana:

Lucas foi definido como incoerente por Eliezer e por Natália, que disse que o participante faz movimentações pelo conforto e comodidade, priorizando o jogo acima das relações que construiu ao longo do programa.

Eliezer foi chamado de incoerente no Jogo da Discórdia do BBB 22 por Lucas, que rebateu as acusações do participante. Ele também foi acusado por Jessilane, que disse que o participante fala uma coisa e faz outra dentro do programa, especialmente na questão dos votos e em relação ao relacionamento de Eli com Natália. Pedro Scooby também acha que Eliezer foi incoerente no programa, expondo que o jogador se aproximou de Natália porque estava ameaçado no programa e queria contar com o voto da participante. Douglas Silva também acha que Eliezer é incoerente e disse que o participante vai para onde convém no reality.

Gustavo foi mencionado como incoerente por Eslovênia, que disse que o participante tem o ar arrogante e se acha superior.

Publicidade

Jessilane recebeu a acusação de incoerência de Paulo André, que disse que sente que a participante tem ódio dele.

Publicidade

Arthur Aguiar foi indicado como o participante incoerente do BBB 22 por Laís, que destacou que o ator vive uma guerra com Jade mas tem medo de votar na influenciadora. Ele também foi acusado por Jade Picon, que disse que ele não é coerente porque ela nunca foi atacada diretamente por ele. A influenciadora ainda desafiou o ator e disse que ele não teria coragem de colocá-la no paredão caso tivesse atendido ao Big Fone.

Jade Picon, por sua vez, foi acusada de incoerência por Arthur Aguiar – que já havia sido atacado pela influenciadora. Ela também foi acusada de incoerência por Gustavo, que disse que a participante usou os 30 segundos para pedir a permanência no programa de maneira apelativa, destacando que é “feio” usar o argumento que vai doar o prêmio do programa para ajudar instituições de caridade. Completamente irritada, Jade disse que essa é a verdade dela e que, mesmo fora do programa e sem o prêmio, ela segue ajudando instituições de caridade brasileiras.

Douglas Silva foi indicado como incoerente porque o participante cobra dos outros atitudes que ele mesmo não tem. Lina também acredita que DG seja incoerente e explicou que o participante critica a rede de apoio entre os participantes, mas também tem uma dentro da casa.

Os demais participantes não foram citados no Jogo da Discórdia do BBB 22 nesta semana.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide