publicidade
Mulheres

Miss Eco SP, Tati Foxx estrela campanha de moda na Índia: “mais valorizada no exterior”

Publicidade

Tati Foxx, eleita a Miss Eco São Paulo 2022, desembarcou na Índia para uma temporada de fotos e campanhas de moda. Ostentando medidas perfeitas, ela conta que pretende retomar suas viagens pós-pandemia. E revela que as brasileiras são mais reconhecidas em países da Ásia, onde acontecem importantes eventos de moda e as marcas investem mais em fotos e publicidade.

“Sou mais valorizada no exterior, principalmente por ter um shape de miss, mais slim e natural. Grande parte da minha vida passei na Ásia, os cachês são bem maiores e os trabalhos são mais conceituais”, conta. “Mesmo assim, não tenho ideia de deixar o Brasil, mas quero retomar minha agenda no exterior e fazer mais temporadas internacionais”.

Modelo fotográfica desde criança, ela já encarou a passarela em países da Europa e Ásia. Mas fez carreira mesmo na Índia, onde morou por quase dois anos e estrelou uma série de campanhas de moda. “Estou bem habituada aqui, me sinto em casa. Quando voltei ao Brasil surgiu o convite de me tornar Miss São Paulo, foi então que mudei meus planos porque esse era um sonho antigo”.
Agora, Tati se prepara para a próxima etapa do concurso que elege a mulher mais bonita e elegante do Brasil. Competindo com modelos de todos os estados, se ela vencer essa fase viajará para o Egito, onde acontece a final mundial. Caso a brasileira conquiste o pódio, ganhará R$ 50 mil e receberá um passaporte diplomático reconhecido pela ONU.

“Estou bem animada com o concurso e fazendo uma super preparação física. Além do shape, o Miss traz algumas atividades e provas bem interessantes. Uma delas é o Eco Dress, que exige um figurino todo feito a partir de materiais recicláveis. Mais do que exaltar a beleza, o concurso traz uma mensagem positiva sobre natureza e respeito. Estou 100% focada na competição”. 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide