Mulheres

Thainá Del Rei recusa concurso internacional e anuncia fim da carreira como Musa

A modelo Thainá Del Rei vai encerrar sua carreira como musa. A beldade, que ostenta vários títulos de diversos concursos em todo o país, como Musa da Copa do Mundo e Musa do Brasil representando o estado da Bahia, decidiu focar em sua carreira empresarial em 2022.  

Após uma carreira vitoriosa em concursos de beleza, onde subiu ao pódio em todas os concursos que disputou, Thainá recusou o convite para uma disputa internacional. “Não foi nada fácil tomar essa decisão, até pq o amor pela passarela ficará eternamente em meu coração, mas sei que fiz história e sei bem como aproveitar meus títulos, que não foram poucos, para meus novos projetos. A participação nos concursos fez total diferença, inclusive na minha carreira como empresária.” disse a musa, que agora vai se dedicar à sua marca de roupas. 

Thainá também revelou o convite para posar nua após o destaque no concurso Musa do Brasil, mas que recusou a proposta. “O concurso não nos obriga a nada, por mais que a disputa mostre a sensualidade da mulher, somos totalmente livres para tomar as decisões e essas decisões são individuais. Tenho muito orgulho de representar meu estado da Bahia e sempre vou estar na torcida por todas as novas musas que virão!”

Formada em marketing, a musa afirma que levará tudo que aprendeu com a mídia dos concursos para sua atividade empresarial. “Já sou conhecida nacionalmente e minha marca também será. Dedicação e esforço não irão faltar!”

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo